Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas realiza abertura oficial dos Jogos Escolares bonjesuense 2019

22/09/2019 às 11:04 em Esporte

A Secretaria Municipal de Educação e Departamento Municipal de Esportes da prefeitura de Bom Jesus das Selvas, realizou nessa sexta-feira 20 de setembro no Ginásio Manoel dos Santos Gonçalves a solenidade de abertura da 3ª edição dos jogos escolares bonjesuense 2019.

A cerimônia teve início por volta das 16h30min, com a entrada das delegações das escolas participantes seguida pelo desfile, hino nacional e do município, e o juramento feito pelo aluno e atleta. A gestão municipal fez a doação dos uniformes para todas as equipes que participaram dos jogos e para finalizar esse grande momento todos os presentes assistiram uma apresentação realizada pelos alunos do segundo ano da escola Dom João VI e uma partida de futebol com os alunos da APAE que teve a participação do prefeito Fernando Coelho e do vice-prefeito Franklin Duarte, na partida.

Diversas autoridades estiveram presentes, dente elas o prefeito Fernando Coelho, vice-prefeito Franklin Duarte, secretária de educação Eliane Coelho, secretário de assistência social Jean Carlos, diretor de esportes Lorivan Pereira, os vereadores Denys Jackson, Dr. Jair, enfermeiro Gildasio e Luis Preto.

Em seu discurso o gestor municipal ressaltou a importância da pratica esportiva na vida das crianças, adolescente e jovens e desejou a todos os atletas que participaram dos jogos escolares bonjesuense uma excelente competição.

Departamento Municipal de Esporte “esportes para todos”

Secretaria Municipal de Educação “Uma nova história na perspectiva de humanização”

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas. “Gestão se faz com trabalho e respeito”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6