Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas realiza confraternização de fim de ano com idosos da melhor idade

17/12/2019 às 08:12 em Política

A prefeitura de Bom Jesus das Selvas por meio da secretaria municipal de assistência social realizou na última sexta-feira (13), uma confraternização de final de ano com idosos do programa da melhor idade.

O evento foi realizado no Banho do Josué e contou com a participação dos idosos da Vila Tropical e da sede do município, contaram também com o secretário de assistência social Jean Carlos e toda sua equipe que com entusiasmo e alegria participou e organizou mais um evento envolvendo a turma da melhor idade.

Os participantes tiveram um dia de laser e de muita alegria e na oportunidade foi servido um delicioso almoço acompanhado de sucos frutas e refrigerante e após o almoço os idosos participaram de brincadeiras, dinâmicas e da dança ao som do tradicional forró pé de cerra. Vários idosos em suas manifestações de agradecimento manifestaram à equipe da ASCOM seus agradecimentos a prefeitura de Bom Jesus das Selavas por meio do prefeito Fernando Coelho por mais um belíssimo evento proporcionado aos idosos.

“Agradeço ao prefeito Fernando Coelho e toda a equipe da secretaria de secretaria social por cuida de mim e desejo a todos um feliz natal que se aproxima e um prospero ano novo”, disse a idosa dona Nenê

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “gestão se faz com trabalho e respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 3 =