Publicidade
Página Inicial

Pref. de Bom Jesus das Selvas realiza Show e Sorteio de Prêmios em evento alusivo ao Dia das Mães

09/05/2022 às 18:03 em Sem categoria

A prefeitura de Bom Jesus das Selvas, realizou no sábado (07), uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães. O evento reuniu centenas de mães de todo o município.

Na oportunidade foi realizado o sorteio de vários brindes, como micro-ondas, máquina de lavar, fogão, televisão, geladeira e outros prêmios.

Para abrilhantar ainda mais e fechar com chave de ouro, a dupla Fernando e Franco subiu ao palco e realizou um grande show em homenagem as mães.

A gestão municipal cuida das pessoas, promovendo desenvolvimento econômico, proporcionando saúde, educação, laser e bem estar a população. Um evento desse, retrata bem isso, a valorização de um ser muito especial. Estamos muito felizes em poder proporcionar essa festa e distribuir prêmios para as nossas mamães bonjesuenses. Seguimos trabalhando para que momentos como este continue acontecendo cada vez mais, e melhor”, ressaltou o prefeito, Fernando Coelho.

Durante sua fala, Fernando Coelho agradeceu o Deputado Estadual Ricardo Rios e o Deputado Federal Cleber Verde, pelo apoio para a realização do evento e a todos os envolvidos que contribuíram na organização para que o evento acontecesse de forma brilhante.

A Primeira Dama, Edmara Coelho, falou do evento.
Foi muito gratificante, são ações como essa, que enaltecem o papel das mamães e da família na sociedade. Foi uma alegria muito grande participar e comemorar ao lado delas, nossa gratidão a todas”, destacou a Primeira Dama.

O evento contou ainda com a participação do vice-prefeito Franklim Duarte, o presidente da Câmara Denys Jackson, demais vereadores, secretários municipais, coordenadores, além de centenas de mães.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, “Trabalho e Respeito”

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + 1 =