Pref. Fernando Coelho participa de evento comemorativo do CIM
O evento marcou os oito anos de existência do Consórcio Intermunicipal Multimodal (CIM) e os 100 dias da gestão 2021-2022, que tem Fufuca Dantas (prefeito de Alto Alegre do Pindaré), como presidente.
O encontro também teve como objetivo, apresentar as propostas de progresso, modernização e democratização da gestão, nova equipe técnica, além da parceria estabelecida com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
Participaram do evento, prefeitos consorciados e convidados. Altemar Lima, assessor da presidência do CIM, ressaltou. “estamos aqui para trazer transparência e ao mesmo tempo, transformar essa instituição em uma fábrica de projetos, que possa trazer cidadania e desenvolvimento para todos os municípios consorciados”, destacou.
Via Iane Salazar