Publicidade
Página Inicial

Após ser afastada, Gleide Santos deve ter mandato cassado pela Câmara de vereadores neste domingo (28)

26/06/2015 às 09:01 em Política

GleideApós a leitura da liminar do Tribunal de Justiça do Maranhão que determinou a anulação de uma decisão do juiz de Direito Ângelo Antonio Alencar dos Santos, diretor do fórum de Açailândia, que paralisou o processo de julgamento da prefeita afastada Gleide Lima Santos (PMDB), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, vereador Anselmo Leandro Rocha, convocou os vereadores para uma sessão extraordinária que acontecerá domingo (28) a partir das 20h, onde será votado o parecer da CPI.

Em relatório, membros da Comissão Processante que investigaram pelo menos oito denuncias graves contra a gestora, deram parecer recomendando a cassação do mandato da prefeita, pelo plenário da casa de leis.

Informações repassadas a redação do Blog do Antonio Marcos, um forte esquema de segurança já esta sendo montado para dar segurança aos vereadores e milhares de pessoas que deverão comparecer para prestigiar a sessão.

A população que já estava revoltada com Gleide Santos por conta da forma desrespeitosa que a mesma trata seus munícipes, depois da decisão do STF que determinou seu retorno ao cargo de prefeita, ficou mais revoltada ainda. Por esse motivo se fez necessário o reforço da segurança.

Edital

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para 'Após ser afastada, Gleide Santos deve ter mandato cassado pela Câmara de vereadores neste domingo (28)'

  1. É mas pelo visto ela não tá querendo entregar a Prefeitura. Protocolou um Mandado de Segurança no final da tarde de 26/06/2015 nº 0304282015, distribuído ao Desembargador Jamil Gedeon, plantonista juntamente como Desembargador Jorge Rachid. Ela requer liminar para cassar a decisão do Desembargador Raimundo Barros e consequentemente suspender a sessão de domingo.
    Vamos aguardar…..

    João

    27/06/2015 às 00:11

Deixe um comentário


5 − = 1