Publicidade
Página Inicial

Pref. João Carlos continua suas buscas na tentativa de barrar o crescimento das erosões em Buriticupu

10/08/2021 às 02:47 em Sem categoria

Comprometido em resolver o problema do avanço das erosões em Buriticupu, o prefeito João Carlos, acompanhado do Secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto e do Deputado Federal, Marreca Filho, vistoriou as voçorocas da cidade com o objetivo de buscar parceria nas demais esferas para solucionar esse problema que há anos atormenta os moradores que residem nas proximidades das regiões atingidas.

João Carlos solicitou uma avaliação mais detalhada do problema para a criação de um projeto de contenção e acredita que a parceria do município com o secretário e o Deputado Federal irá facilitar a iniciação de um projeto emergencial.


O secretário Clayton Noleto falou da complexidade do problema e destacou o empenho do prefeito em resolver os problemas da cidade. “É um problema estrutural, todos nós sabemos da complexidade dele. Por isso, admiro o comprometimento do prefeito João Carlos em buscar o quanto antes a solução para esse e outros problemas da cidade. Iremos enviar uma equipe técnica especializada para auxiliar a equipe municipal no levantamento dos dados e viabilizarmos o projeto”, enfatizou Clayton.


Marreca Filho colocou-se à disposição do município e ressaltou que o problema não é uma realidade somente de Buriticupu, mas também da região. “Sabemos que é um problema não somente de Buriticupu, mas da região. Após o levantamento da equipe técnica, estaremos à disposição do prefeito para, se preciso, enviarmos verbas parlamentares para solucionar o problema”, completou o Deputado.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 8 =