Publicidade
Página Inicial

Pref. João Carlos tem gestão marcada por ações históricas aguardadas há décadas pela população

30/06/2024 às 11:56 em Sem categoria

O Prefeito João Carlos da cidade de Buriticupu, vem fazendo uma administração marcada por ações históricas, consideradas grandes desafios, que nenhum dos gestores que lhe antecederam, teve coragem de enfrentar.

Simultaneamente, João Carlos está resolvendo o problema da falta d’água na cidade (problema crônico), através da construção de 02 (dois) grandes reservatórios com capacidade de 1,5 milhões de litros e rede hidráulica (encanação), Terminal Rodoviário, Centro de Hemodiálise, Contenção das Voçorocas e pavimentação asfáltica de ruas/avenidas, estradas vicinais (como por exemplo a entrada do povoado Terceira Vicina) e regularização fundiária (entrega de escrituras definitivas de imóveis do bairro Terra Bela), veja o VÍDEO AQUI.

“O avanço da regularização fundiária em Buriticupu é a realização de um sonho dos moradores que esperavam há anos pela escritura de seus imóveis. A iniciativa inédita é sinônimo de segurança jurídica e dignidade para as pessoas”, diz o prefeito.

Enquanto seus opositores, numa tentativa clara de “ludibriar” a população e chegar ao poder, fazem promessas mirabolantes, João Carlos mostra na prática a que veio, através do trabalho que vem fazendo juntamente com a esposa e deputada estadual, Edna Silva, em todo o município de Buriticupu.

Há… Antes que digam que as obras são eleitoreiras, é bom fazer um lembrete, até mesmo para fazer justiça. A luta para resolver o problema da falta d’água, por exemplo foi iniciada no mês de junho de 2021, ha exatos 03 (três) anos (REVEJA AQUI).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7