Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira autoriza início da reforma e ampliação do Mercado Municipal de Açailândia

13/02/2019 às 20:23 em Infraestrutura

As primeiras tentativas para a realização dessa que será uma das mais importantes obras realizadas no município de Açailândia, uma vez que a mesma representa maior qualidade dos alimentos, e consequentemente, a garantia na melhoria da saúde da população que consome diariamente aquilo que é produzido e comercializado no Mercado Público Municipal de Açailândia, aconteceu no início do mandato da ex-prefeita Gleide Lima Santos (MDB).

Em julho de 2014 foram iniciadas as tratativas para realocação dos feirantes, para início da obra, no entanto, as propostas não foram aceitas, criou-se uma grande celeuma e a reforma não foi realizada. O aporte para a realização da obra na época girava em torno de R$ 800 Mil Reais.

Seguindo todos os trâmites legais, bem como um amplo diálogo com os feirantes, a ordem de serviço foi assinada em dezembro de 2018, e, agora o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB) autorizou o início da reforma e ampliação do Mercado Público Municipal de Açailândia.

O contrato de nº 770760 é datado de 2012 e tem como agente participativo o Ministério da Agricultura. A obra agora orçada em R$ 922.086,93 (novecentos e vinte e dois mil, oitenta e seis reais e noventa e três centavos), deverá melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar um ambiente adequado para todos os feirantes do Mercado Público Municipal, que tiram dali o sustento das suas famílias.

Via Rei dos Bastidores

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 6