Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira concede aumento salarial para servidores públicos

27/03/2017 às 19:01 em Política
Juscelino

Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB)

Mesmo em meio a uma das maiores crises financeiras enfrentadas pelo setor público e as dificuldades enfrentadas pelo Município de Açailândia, o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), concedeu respectivamente um aumento salarial, acima da inflação acumulada, de 8% aos servidores públicos municipais da educação e 7,9% para os demais servidores. Esse aumento já deverá ser sentido pelos servidores nos seus contracheques desse mês de março. Para isso o prefeito Juscelino baixará uma Medida Provisória para garantir esse benefício aos servidores públicos de Açailândia.

Juscelino relatou que esse é um direito do servidor, mas para conceder esse aumento teve que buscar os mais diferentes tipos de controle da gestão, diante de muitas dificuldades financeiras enfrentadas – a exemplo, vários precatórios antigos que não são da sua gestão, que foram pagos por determinação da justiça, que totalizaram quase 10 milhões de reais.

Mesmo diante disso, o prefeito Juscelino enfatizou que seu objetivo como prefeito de Açailândia é trabalhar com afinco para garantir o bem estar das pessoas que residem na cidade e na Zona Rural, em especial aos servidores públicos que são os responsáveis por desenvolver um serviço de qualidade à população.

“Merecidamente reconhecemos e concedemos um aumento salarial justo para os servidores. Vamos continuar trabalhando de forma justa e com uma gestão financeira correta, às vezes austera, para que possamos ao longo do nosso mandato consigamos valorizá-los ainda mais”, finalizou o prefeito Juscelino.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 + = 7