Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira e Sec. de Saúde Kerly Cardoso entregam uniformes para agentes de endemias

14/04/2016 às 07:18 em Política

SaúdeO ato de entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Saúde. Os agentes de endemias que desenvolvem um papel de suma importância, há vários anos não recebiam novos uniformes. Sempre atento e preocupado com as necessidades da nossa cidade e Município, a saúde também tem sido uma das prioridades do Governo do Prefeito Juscelino Oliveira, e o programa de vigilância em saúde não poderia ficar sem receber uma atenção especial, melhorias e condições para desenvolver melhor o trabalho.

O Prefeito junto com a Secretária de Saúde Kerly Cardoso, realizaram a entrega de 57 kits com uniformes para os agentes, contendo camisa, calça, chapéu para proteção, bolsa e em breve todos irão receber protetor solar e botas. “Nós vemos e entendemos que seja uma forma de incentivo para melhorar a qualidade do trabalho dos agentes, porque usando os uniformes, estarão devidamente protegidos para atuarem melhor no serviço”, afirmou a Secretária de Saúde Kerly Cardoso.

Ainda na ocasião, os agentes conversaram com o Prefeito Municipal e pediram apoio para a Escola Técnica do SUS, onde 38 agentes estão se especializando, Juscelino Oliveira afirmou que vai dar apoio irrestrito e ajudar de todas as formas necessárias. O Gestor também mencionou que em breve será realizado um seletivo para aumentar o contingente de profissionais para atuar e reforçar o trabalho no Município.

A Secretária informou também que, os agentes ficaram muito agradecidos e felizes pela atenção dedicada à classe. “Nossos colaboradores agradeceram muito devido ao recebimento de novos uniformes, poisem outras gestões o desprezo era claro, somando-se ainda, a falta de atenção e compromisso das administrações passadas,contudo, estão contentes também pelo incentivo salarial que os mesmos receberam no final do ano passado, segundo eles próprios disseram, mostra e demonstra na prática que o Prefeito está tratando a classe com mais seriedade que realmente merecem”, concluiu Juscelino Oliveira.

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 2 =