Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira é submetido a intervenções cirúrgicas e passa bem

25/11/2017 às 20:56 em Geral
23843357_10210422753504980_6784695376823023395_n

Juscelino Oliveira e Silva (prefeito de Açailandia)

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira e Silva (PCdoB), foi submetido a intervenções cirúrgicas para retirada de pequena parte do pulmão que estava comprometida e desobstrução de uma artéria, em São Paulo. De acordo com o último boletim médico, as cirurgias foram realizadas com sucesso.

Segundo pessoas próximas a Juscelino Oliveira, na tarde deste sábado (25) ele deixou UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi para uma Unidade Semi-Intensiva (local destinado a pacientes que exigem cuidados intensos, geralmente em função de uma maior dependência, mas que não necessitam de monitoramento permanente).

Nas próximas horas ele deve ser encaminhado para um apartamento, onde ficará até a próxima segunda-feira (27), quando será submetido a mais uma intervenção cirúrgica, só que menos delicada, segundo os médicos.

Em conversa ao telefone com algumas pessoas mais próximas, de Açailândia na tarde deste sábado, o gestor demonstrou otimismo ao tranquilizar familiares e amigos. Ele agradeceu ainda as manifestações de apoio e carinho de seus munícipes e lideranças políticas de vários estados brasileiros, em especial do Maranhão.

O prefeito está acompanhado da esposa, Sra. Josélia Santos e dos filhos, os advogados Raphael Chaves e Juscelino Junior, além outros familiares e amigos.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 3 = 7