Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira empossa novo Secretário de Agricultura de Açailandia

03/03/2016 às 16:32 em Política
Agricultura 1

Novo secretário de Agricultura Washington Carvalho, ladeado do prefeito Juscelino Oliveira e do Ver. Fábio Pereira

A solenidade de posse foi realizada na tarde desta quarta-feira (02) no gabinete do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB). Estiveram presentes, secretários, vereadores, servidores do município, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Açailandia (SINPRA), Sr. Paulo Lira e agricultores da região.

O novo Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural é o técnico agrícola, Washington dos Santos Carvalho, que substituiu o Sr. Juarez Pessoa, que por motivo justificado não compareceu para passar o cargo.

O Prefeito Juscelino Oliveira explicou o motivo da escolha do novo secretário. “O Washington já esteve nesta secretaria antes, portanto, ele já estava a par e acompanhava todo esse desenvolvimento da agricultura, estando ciente da realidade desta área, e colocar uma pessoa para começar este processo novamente não seria viável”, disse o Prefeito Municipal.

“Sabemos o quanto será árduo o desafio que iremos enfrentar à frente dessa secretaria, contudo, iremos lutar para fazer um bom e satisfatório trabalho para todos que atuam nesse segmento importante para a nossa região. O Município não pode parar e quem mais precisa são os produtores, eu sei dos programas sociais que a Secretaria possui, por isso tenho certeza absoluta que posso ajudar da melhor forma possível. Darei minha parcela de contribuição para todos que atuam nesse segmentos”, disse o novo secretário, Washington Carvalho.Agricultura 2 Agricultura 3

Com Informações da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 3