Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira entrega mais de R$ 2 milhões em equipamentos para postos de saúde de Açailandia

15/02/2016 às 12:13 em Política
SAUDE 1

Entrega aconteceu na SEMUS

A prefeitura Municipal de Açailandia, através da secretaria de saúde entregou na manhã desta sexta-feira (12), mais de R$ 2 milhões em equipamentos para postos de saúde, da sede e interior do município.

A entrega simbólica aconteceu no prédio da SEMUS, localizado na Rua Anita Garibalde, no centro de Açailandia. Estiveram presentes, o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), a secretária de Saúde Kerly Cardoso, médicos, vereadores e outros secretários do alto escalão do governo, além de servidores.

Durante sua fala, o prefeito destacou algumas conquistas já alcançadas por sua gestão e projetos que estão sendo desenvolvidos, que devem promover melhorias significativas para população, que carece de uma atenção especial, principalmente na área da saúde.

Kerly

Secretária de saúde Kerly Cardosos está otimista


“É público e notório que nesse pouco tempo que estamos na prefeitura, muitas coisas já conseguimos melhorar. Somos conscientes de que muito ainda precisa ser feito, más estamos indo constantemente a São Luis cobrar do governador mais recursos para darmos continuidade ao trabalho”,
disse o Prefeito Juscelino Oliveira.

Já a secretária de Saúde Kerly Cardoso, que assumiu a pasta recentemente disse está empenhada no sentido de atender aos anseios da população e por ver a coisa acontecer, comemorou a chegada dos novos equipamentos.

 “As coisas começam acontecer. Com a aquisição desses equipamentos, o programa de Saúde Bucal que estava praticamente desativado, estará sendo resgatado. Para que tenha uma idéia, hoje o município não conta com nenhuma equipe funcionando, más a partir da compra desse material, teremos como funcionar 13 equipes, que atenderá na sede e interior do município” finalizou a secretária Kerly Cardoso.

SAUDE 3

Parte do material entregue

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 8 =