Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira fala de projetos voltados aos produtores rurais durante coletiva do SINPRA

25/01/2016 às 21:26 em Política

ColetivaO Sindicato dos Produtores Rurais de Açailândia (SINPRA) realizou na manhã do último sábado (10) coletiva de imprensa para apresentar a população, sua nova diretoria, liderada pelo presidente recém-eleito, Paulo Lira.

Durante sua fala, Paulo Lira falou sobre desafios e projetos para o ano de 2016. O encontro aconteceu na sede do próprio sindicato.    Além da nova diretoria, também esteve presente o prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB).

Durante a coletiva, o gestor disse que está trabalhando para construir um Parque de Vaquejada para o município e que está buscando junto ao Estado a instalação de uma empresa em Açailândia para exportar gado vivo pelo Porto de Itaqui, na nossa capital.

Juscelino disse ainda que através do SINPRA, a prefeitura estará apoiando os produtores rurais do Município de Açailândia, onde se concentra o maior rebanho bovino do estado.

Na oportunidade foi anunciada também pela nova diretoria do SINPRA, eleita para o biênio 2016/2017, a realização da exposição Agropecuária, como também outros eventos do segmento.

No ato foram empossados: Paulo Lira (presidente), Sergiomar Santos (vice-presidente), Francisco Santos (1º secretário), Osvaldo Milhomem (2º secretário), Joaquim Ramos (1º tesoureiro) e Raimundo Carlos (2º tesoureiro).

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 4 = 4