Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira sanciona Lei que declara a utilidade pública da AFAJJ

08/04/2016 às 07:55 em Política
Jiu-jitsu 1

Projeto é de autoria do Vereador Marcio Aníbal

O Projeto de Lei n°001/2016, de autoria do Vereador Márcio Aníbal, foi aprovado no último dia 30 de março na Câmara Municipal. Em reunião no próprio gabinete, o Prefeito Juscelino Oliveira, o vereador Márcio Aníbal, demais vereadores e os representantes da Associação de Jiu-Jitsu. “Sou conhecedor do projeto que é desenvolvido através da Associação e sei que eles desenvolvem um trabalho social muito importante, então, elaborei o projeto e em plenário foi aprovado por unanimidade, agora estamos na realização desse sonho com o ato do Prefeito estar sancionando essa lei”, disse o Vereador Marcio Aníbal.

O projeto trata de declarar a Associação como Utilidade Pública. A Associação Família Açailandense de Jiu-Jitsu foi criada há 2 anos, os integrantes desenvolvem o projeto social “Educando através do Jiu-Jitsu” que atende crianças e adolescentes de famílias carentes.

O Prefeito Juscelino Oliveira assinou o projeto, e disse que a Associação pode contar com o poder Executivo no que for preciso. “Essa é uma obrigação de todo gestor, eu parabenizo a aprovação do projeto e dentro do possível, ajudaremos sempre que necessário”, disse o Prefeito Juscelino Oliveira.

Agora, com o reconhecimento, a Associação que conta com 20 pessoas na sua organização irá poder ter os projetos financiados através do Governo e firmar parcerias.

André Nascimento, presidente da AFAJJ disse que a aprovação também vai ajudar e contribuir na disseminação do esporte no Município. “Com a aprovação desse projeto, não apenas o Jiu-Jitsu, mas também toda a sociedade será beneficiada, porque vai trazer uma visão diferente para reconhecer esse esporte, agradecemos a todos que estiveram empenhados para essa realização”, observa André Nascimento, Presidente da Associação.Jiu-jitsu 2

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1