Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino Oliveira recebe COMEFC, vale e ministérios da saúde e desenvolvimento social

09/06/2015 às 21:30 em Política

Reunião 2O prefeito Juscelino Oliveira recebeu na manhã desta terça (9) na sede do poder executivo, uma visita da Sra. Simone Studer e Anderson Fagundes (ministério da saúde), Lívia Zandonadi e André Luiz (fundação vale), Jairo Sousa e Jamerson Ferreira (secretaria de estado da saúde), Clóvis Nogueira, Carlos Soares, Antonio Braide e Mateus Diego, (ministério do desenvolvimento social), e Dilton Carvalho, (diretor executivo do COMEFC – Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão).

Durante o encontro, vários assuntos foram abordados, entre eles, a adesão do municio de Açailândia ao Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás no Maranhão – COMEFC e conclusão de uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, iniciada na gestão do então prefeito Ildemar Gonçalves e que nuca Fo concluída.

O gestor acredita que a partir do funcionamento da nova unidade saúde, o Hospital Municipal – SESP que atualmente atende uma grande demanda da cidade e da região será “desafogado”, uma vez que os serviços de pronto atendimento passarão a serem encaminhados para UPA, localizada as margens da BR-222 na Vila Progresso II.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 11