Publicidade
Página Inicial

Pref. Juscelino se reúne com Associação de Moradores de Pequiá de Baixo

30/05/2017 às 15:13 em Geral
Pequiá de Baixo

Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito

Na tarde desta segunda feira, 29, o Prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, se reuniu com representantes da Associação Comunitária de Moradores do Pequiá de Baixo. O encontro ocorreu no gabinete do gestor municipal, localizado no prédio da Prefeitura.

A pauta da reunião foi definida pelos moradores, que relataram ao Prefeito Juscelino Oliveira o andamento dos processos de transposição das mais de 300 famílias que serão beneficiadas.

Além da transposição, os moradores pediram algumas melhorias para o bairro, como a iluminação, reforma da escola municipal e das ruas. Foi discutida também a implantação dos equipamentos públicos, como escolas e postos de saúde, quando os moradores mudarem para o novo local.

O prefeito se colocou a disposição da associação, ressaltando que ações emergências serão realizadas. “Vamos buscar dar continuidade a esse processo que beneficiará essas centenas de famílias”, afirmou Edvar Dantas, presidente da associação, agradeceu o prefeito pela parceria na luta pela transposição e destacou que o gestor sempre tem colaborado com o andamento das ações.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 1 =