Publicidade
Página Inicial

Pref. Lúcio inaugura Estádio Municipal Jarmindo Junior, no assentamento Vavalândia

10/07/2019 às 20:38 em Esporte

No último fim de semana, o prefeito Lúcio Flávio inaugurou, no assentamento Vavalândia, o Estádio Municipal Jarmindo Júnior. A entrega do novo campo, com grama oficial, e arquibancada, para conforto da torcida.

No domingo (07), ao lado de várias lideranças e desportistas de comunidades vizinhas, foi ainda realizada a abertura do ll Campeonato Rural de Itinga do Maranhão. O torneio deve se estender pelas próximas semanas.

“O Estádio Municipal é um sonho antigo dos moradores, e agora podemos entregar um bom gramado aos nossos munícipes. Essa é mais uma promessa concluída em nosso mandato, através da Superintendência de Esportes”, disse o prefeito Lúcio Flávio.

O Superintendente Erlon Jhony também falou sobre os projetos e a importância do novo estádio. “Na comunidade de Vavalândia, através da Superintendência de Esportes, vamos investir constantemente na base junto as escolinhas de futebol, campeonato municipais e demais atividades. O estádio municipal será uma referência para desenvolver os frutos colhidos através dos nossos investimentos em prol do futebol”, destacou.

(Com informações da Superintendência Municipal de Esportes)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − 3 =