Publicidade
Página Inicial

Pref. Madeira declara apoio aos pré-candidatos a deputado, pastores Cavalcante e Porto

14/10/2013 às 00:20 em Política

Por Antonio Marcos

Pr. Cavalcante e Madeira

O apoio do gestor da cidade que possui 159.326 eleitores, é de suma importância para o projeto dos pastores José Cavalcante e Porto.

Durante reunião realizada na tarde deste Domingo (13) o prefeito do segundo maior colégio eleitoral do estado do maranhão (Imperatriz), Sebastião Madeira (PSDB) declarou apoio aos pré-candidatos a deputado, Pr. José Alves Cavalcante (estadual) e Pr. Luis Carlos Porto (federal). A reunião aconteceu na residência do prefeito.

Porto e Cavalcante que contam com o apoio de mais de 200 pastores das assembléias de Deus só em Imperatriz, onde é presida pelo o Pr. Raul Cavalcante, vice-presidente da COMADESMA no Sul do Maranhão, agora contam também com o apoio do prefeito Madeira, que segundo ele, irá promover meios para que os amigos consigam se eleger.

A Importância do Apoio de Madeira

Sebastião fez história no Maranhão ao se tornar o primeiro prefeito reeleito de Imperatriz. Nas eleições de 2012 o mesmo concorreu com oito candidatos, porém alcançou a reeleição ainda no primeiro turno, quando seus votos somaram mais do que todos os outros correntes juntos.

Ao todo foram 71.878 votos (57,61%), o segundo colocado no pleito foi Rosângela Curado (PDT) que alcançou 39.718 votos (31,83%). O apoio do gestor da cidade que possui 159.326 eleitores, é de suma importância para o projeto dos pastores José Cavalcante e Porto.

Segundo a assessoria de Cavalcante, das 37 cidades onde já estão trabalhando para consolidar apoio, 11 prefeitos e cerca de 50 vereadores, sendo alguns desses evangélicos, já declaram apoio. Deputados federais e outras lideranças, representantes de vários segmentos da sociedade civil organizada também abraçaram o projeto.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 3 =