Publicidade
Página Inicial

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes traz para Açailândia a ‘Caravana Mais Esporte e Lazer’

05/04/2016 às 08:11 em Política
Mais Esportes 1

Segundo o Sec. de Esportes Glen Soares (Azeitona), Caravana foi sucesso total

As atividades esportivas foram realizadas na Praça da Juventude no Bairro Jardim Glória. O programa foi desenvolvido pelo Governo do Estado e o Grupo Mateus, recebendo sempre o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. Mais de duas mil crianças e adolescentes se divertiram em várias atividades esportivas proporcionadas. “O objetivo da caravana é fazer a inserção social das crianças, jovens, adultos e idosos através do lazer com diversas atividades para buscar a prática do esporte para as pessoas que não tem acesso a esse tipo de atividade e inserir a população dentro do contexto da atividade física”, afirmou o Coordenador da Caravana, Jean Carlos.

Aulas de zumba, tênis de mesa, vôlei, e outras atividades foram desenvolvidos por 40 pessoas, profissionais estes que fazem parte da caravana e por instrutores de esportes da Secretaria de Esporte do Município. Estiveram presentes o Secretário de Esportes Glen Soares, a Secretária de Educação Maisa Vieira, o Secretário de Meio Ambiente Sininger Vidal e o Vereador Bento Camarão.

No decorrer deste ano, serão realizadas diversas atividades para atender todos os públicos e incentivar ainda mais a pratica esportiva em nossa cidade. “O esporte de Açailândia está revivendo novos tempos, hoje os desportistas estão contentes e felizes pela total demonstração de comprometimento do Prefeito Juscelino Oliveira, voltada para o segmento esportivo”, afirmou Glen Soares, Secretário de Desporto e Juventude.

Mais Esportes 3

Sec. de Educação Maisa Vieira participou do evento

O público alvo foram os jovens de toda rede municipal de ensino e dos bairros vizinhos da praça. “Esse é um evento muito importante para as crianças e adolescentes, hoje nós temos aqui as Escolas da rede municipal, participando e se divertindo, porque entendemos que o esporte é sem duvida, sinônimo de aprendizado e conhecimento, pois a Secretaria de Educação também ajudou a contribuir para realização desse grande e importante momento educativo para toda a nossa juventude”, afirmou Maisa Vieira, Secretária de Educação.

O Vereador Bento Camarão salientou ainda a importância dessa nobre, oportuna e essencial iniciativa. “Esse é um incentivo de grandes proporções para as crianças, acreditar e ter plena e absoluta certeza de que este é o melhor caminho para se conseguir vencer com dignidade, honestidade e se tornar um cidadão melhor, o esporte significa um NÃO bem grande para as drogas. O Prefeito e o Secretário estão de parabéns pela parceria desenvolvida e estabelecida com o Governo do Estado, beneficiando toda a nossa população”, destacou o Vereador.

Mais Esportes 4

Crianças fizeram a festa

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 11