Publicidade
Página Inicial

Pref. Zé Gomes pretende “TORRAR” mais de Meio Milhão de reais só com manutenção de poços artesianos

18/07/2013 às 08:53 em Política

Segundo empresas do ramo, o valor licitado pelo prefeito Zé Gomes (PMDB) daria para perfurar e equipar aproximadamente 22 Poços Artesianos.

Prefeito ESSA

José Gomes Rodrigues (prefeito de Buriticupu)

Buriticupu – População da Zona Rural e urbana do município de Buriticupu que à quase duas décadas sofrem com a falta D´ÁGUA, renovam as esperanças de ver o problema resolvido.

De acordo com resenha de contrato divulgado no diário oficial do estado do Maranhão pela a prefeitura municipal de Buriticupu, foram licitados R$ 554.992,75 (quinhentos e cinquenta e quatro mil e novecentos e noventa e dois reais e setenta e cinco centavos), só para manutenção de poços artesianos.

O valor licitado pelo o prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB) só para fazer a manutenção dos poucos poços artesianos existentes no Município de Buriticupu, pelo o curto período de 6 meses, daria para perfurar e equipar aproximadamente 22 poços artesianos.

Diante do montante, a população, principalmente dos assentamentos deve ficar atenta se o prefeito vai mesmo aplicar corretamente os recursos, uma vez que o mesmo em tão pouco tempo como gestor, caiu no descredito total perante a população.

Um fato curioso que nos chamou atenção, é que segundo informações, a manutenção dos poços artesianos da Zona Urbana é de responsabilidade da CAEMA, o que precisa ser checado para saber se o item acrescentado no contrato não é só mais uma forma do prefeito justificar o GASTO.

Veja Resenha de Contrato!

Resenha de Contrato POÇOS

Por Antônio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 10