Publicidade
Página Inicial

Prefeito Assis Ramos despacha com camisa do Imperatriz e encomenda plano de ajuda para 2019

09/07/2018 às 20:24 em Política

O acesso à Série C foi festejado por Assis Ramos que cumprimentou o presidente Adauto Carvalho!

Assis

Prefeitura estuda apoio financeiro ao Cavalo de Aço para competir pela Série C do Brasileirão em 2019 (Foto: Mariana Campos)

Vestido com a camisa oficial do Imperatriz, o prefeito Assis Ramos abriu a agenda de trabalho da semana homenageando o time pela conquista histórica da vaga na Série C do ano que vem, alcançada na noite de domingo, em Manaus. Além da homenagem, o prefeito determinou nesta segunda-feira, 9, que as equipes jurídica e financeira da Prefeitura estudem formato de ajuda oficial de incentivo financeiro para a próxima temporada do Cavalo de Aço.

Ainda pela manhã o prefeito telefonou para o presidente Adauto Carvalho, com cumprimentos extensivos aos demais diretores e a todos os atletas.

Na temporada de 2018 a prefeitura proporcionou incentivos ao Imperatriz, principalmente conclamando parceiros da administração a apoiarem financeiramente, além de disponibilizar o estádio inclusive para treinamentos, e de colocar o Banco de Alimentos à disposição. “Para 2019 queremos ser mais participativos ainda e, para isso, recomendei que se estudem meios legais, como campanhas de incremento das receitas próprias, com destinação de um porcentual do que vier de superávit para ajudar a agremiação que vai nos projetar nacionalmente”- disse o prefeito.

“A cidade de Imperatriz está em festa com o desempenho do Cavalo de Aço. Foi uma conquista suada, heroica, que mostrou a garra do povo de nossa cidade. O esporte além de ser uma prática saudável, é uma importante ferramenta para evitar que os jovens se envolvam com o mundo das drogas”, ressalta.

“Temos apoiado diversas modalidades esportivas, não apenas no meio profissional, mas principalmente para a prática com as crianças, por ser fundamental para o desenvolvimento humano. Nossos Jogos Escolares têm sido espetaculares. Sou um desportista, futebolista, vou ao estádio e junto-me aos torcedores. O Imperatriz lavou nossa alma, dois dias depois da frustração com a Copa do Mundo. Ainda bem que temos o Cavalo de Aço”– festejou o prefeito.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 10