Publicidade
Página Inicial

Prefeito Assis Ramos visita HMI; “visitas serão rotina”, afirma o gestor

03/01/2017 às 09:36 em Sem categoria
assis-hmi

Assis Ramos visita Hospital Municipal Socorrão

Segundo o Prefeito, as visitas fazem parte da sua rotina de trabalho e acontecerão a cada 15 dias ou semanalmente

Uma das atividades do primeiro dia da gestão de Assis Ramos, foi “a inspeção de trabalho” realizada na tarde de ontem nas dependências do Hospital Municipal de Imperatriz – Socorrão e Socorrinho.

Acompanhado dos secretários de Saúde (Alair Firmiano), de Governo (Marlon Moura) e de Comunicação (Sérgio Macedo), Assis realizou reunião com a Direção do Hospital e visitou alguns setores, bem como as enfermarias. “Essa é uma inspeção de trabalho que faremos quinzenalmente, e o objetivo é dar agilidade as demandas, acompanhar de perto os problemas, propor resolutividade e dar suporte a nova direção”, afirma o Prefeito.

Assis ressaltou ainda que estas inspeções fazem parte da sua metodologia de trabalho que visa desburocratizar os processos na resolução das demandas do município, principalmente no que tange a saúde. Vale lembrar, segundo ele, que esse é dos princípios da nova administração, otimizar o tempo gasto para resolução de problemas.

Durante a visita, Assis Ramos concedeu entrevista à equipe de reportagem da TV mirante onde falou dos desafios que está assumindo frente ao município para gerir a saúde de Imperatriz. Ele ressaltou que o atendimento não pode parar, e que jamais deixará de atender as pessoas que vem de fora, contudo há a necessidade de rever como deve ser feito este processo.

“O sistema é único. Não queremos deixar de atender as pessoas de outros municípios, mas queremos que o município receba os valores devidos para isso, porque senão quem se sacrifica é o imperatrizense; por isso pretendemos fazer com que os municípios de origem das pessoas que vem pra cá, repassem o dinheiro para a saúde de Imperatriz”, garante, ao observar que outra iniciativa da gestão será de ir até o Ministério da Saúde, demonstrar a demanda existente e trazer recursos compatíveis.

Com informação de Maria Almeida/ASCOM-PMI

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 9 =