Publicidade
Página Inicial

Pref. Cícero Neco entrega pedido de obras ao Secretário de Infraestrutura do Estado Clayton Noleto

12/11/2015 às 21:22 em Política
Prefeito Cicinho

Prefeito Cicero Neco e Dep. Léo Cunha durante visita ao Secretário Clayton Noleto

O Prefeito de Estreito Cícero Neco (PMDB) e o Deputado Estadual Léo Cunha (PSC), visitaram nesta quarta-feira (11), o Secretário de Estado de Infraestrutura Clayton Noleto.

Na oportunidade, o prefeito protocolou um pedido de várias Obras para o município de Estreito, como a pavimentação asfáltica para todas as ruas das Vilas São João, Gabriel e Bairro Valec.

O gestor que está entre os mais atuantes do estado, solicitou também o recapeamento de várias ruas do centro da Cidade, o que foi prontamente atendido pelo secretário Clayton Noleto, que garantiu que o mais tardar no inicio de janeiro do ano que vem, todas as obras serão liberadas.

Sem querer ser repetitivo, o prefeito solicitou novamente a recuperação da ponte da MA-138 e a recuperação de trechos da rodovia que se encontra quase que intrafegável. Segundo o secretário, a ponte assim como o trecho da MA que carecem de reparos urgente, estarão prontos até o fim de Dezembro.

Outras necessidades do município de Estreito foram verbalizadas pelo prefeito, que aguarda agora a liberação do Governo do Estado para realização das obras.

Com informações da Ascom/PME

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 0