Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cícero Neco entrega Unidade de Saúde Moderna e Ambulância para população da Zona Rural

17/06/2016 às 20:01 em Política
Estreito 1

Prefeito Cicero Neco durante ato de inauguração

Uma multidão participou de uma solenidade, onde o prefeito de Estreito Cicero Neco entregou mais uma obra na Zona Rural daquele município, melhorando ainda mais a qualidade de vida das famílias do campo.

O fato é considerado histórico, uma vez que além da unidade de saúde moderna, o prefeito entregou também uma ambulância equipada para atender a comunidade da Zona Rural, o que nunca tinha ocorrido, em toda historia de Estreito.

Estreito 2

Unidade de saúde modema

O Prefeito Cicero Neco, juntamente com sua família, sua esposa, secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, a vice – Prefeita Dra. Cristina Andrade, Deputado Federal Andre Fufuca, Deputado Estadual Léo Cunha, vereadores: Helismar Moreira, Sabrina Passos, Mariana Leite, Junior Rezende, Helder Cirqueira, Diney Brito Noleto, Julineide Gomes, Silvio Pasa, a secretária de Saúde Sirlen Campos e demais secretários municipais, Dr. Nelson Horacio, representantes da Familia do Senhor Amancio Alves dos Santos (homenageado), presidente do P.A Altamira Zelma, bem como demais lideranças.

Estreito 3

Ambulância que atenderá comunidade da Zona Rural

A Programação iniciou com Culto ministrado pelo Pastor Clesio, em seguida foi celebrada Missa com Padre Luzimar Moura, em gratidão a Deus. Apos atos religiosos foi realizada a solenidade de entrega do Centro de Saúde e da Ambulância.

A ação contou com a presença de moradores de todo sertão Estreitense, famílias da área urbana de outros municípios que foram celebrar este momento importante para Estreito.

É o Governo da Reconstrução, cuidando das pessoas!

Estreito 5

Prefeito Cicero Neco durante discurso de inauguração

Estreito 4

Multidão compareceu a solenidade de inauguração

Da Assessoria 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 9 =