Publicidade
Página Inicial

Prefeito Cicero Neco inaugura mais uma unidade de saúde na Zona Rural

23/05/2016 às 08:47 em Política
Estreito TOPO

Prefeito Cícero Neco durante discurso de inauguração

A Prefeitura de Estreito inaugurou  mais uma a Unidade Básica de Saúde na Zona Rural, desta vez no Assentamento Governador Luiz Rocha. Estiveram presente de uma grande quantidade pessoas do povoado e adjacências. O posto que ganhou o nome de ‘Maria do Carmo da Silva Ferreira’, a anos era aguardado pela comunidade.

Estreito 2O Prefeito Cicero Neco, acompanhado da primeira dama do município e secretária de assistência social, Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, a vice-Prefeita Dra. Cristina Andrade, vereadores, secretários municipais, presidentes dos assentamentos, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Joaquim Miranda, familiares da homenageada (Maria do Carmo da Silva Ferreira) que deu nome a UBS, estiveram presentes na solenidade de inauguração.

Estreito 1A programação teve inicio com um Culto Evangélico, em seguida celebração da Missa e seguiu com o momento de inauguração, onde algumas lideranças fizeram uso da palavra, inclusive o prefeito que expressou sua felicidade em está inaugurando mais uma obra em sua gestão. que tem como lema: o Governo da Reconstrução.

Autoridades civis e eclesiásticas, lideres de vários segmentos da sociedade civil organizada e pessoas da comunidade que fizeram uso da palavra, foram unanimes em destacar o empenho do prefeito no sentido de fazer o melhor pela a população do seu município.

Durante sua fala, Cicin agradeceu a Deus, aos amigos presentes e parabenizou a população pela conquista. “Com certeza quem está de parabéns é a população que acaba de receber mais uma importante obra da nossa administração, que vem atender com mais qualidade e dignidade as famílias do campo”, disse o prefeito Cicero Neco.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 9