Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira antecipa pagamento de servidores

24/02/2017 às 22:50 em Política
Fernando Texeira

Prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira (PMDB). Foto: Divulgação

O jovem prefeito de Cidelândia/MA, Fernando Augusto Coelho Teixeira (PMDB), o “Fernandinho” como é conhecido, mesmo estando há pouco tempo (menos de dois meses) no comando do município, já deu o tom de como será sua administração.

O gestor vem se empenhando o máximo no sentido de fazer com que sua administração seja uma das melhores, se não a melhor que o município já teve, já que a ele foi confiada a árdua missão de fazer com que aquele povo viva dias melhores.

Desde o inicio da transição de governo que o mesmo já vinha articulando junto ao Governo do Estado, no sentido de fazer com que Cidelândia se desenvolva nas áreas de infraestrutura, educação, esporte, ação social, agricultura e em especial a saúde, o “calcanhar de aquiles” de gestores de todo Brasil.

Segundo o Sr. Manoel Messias da Silva e Silva (morador de Cidelândia), ainda é muito cedo para dizer se Fernando Teixeira será um bom prefeito ou não, mas que já deu para perceber um tratamento diferenciado do gestor para com os servidores, que segundo ele merecem todo respeito.

“para que se tenha uma ideia, este mês por ocasião do Carnaval que o próprio prefeito já realizando em Praça pública com várias atrações, todos os servidores já receberam seus pagamentos. Uma atitude digna de elogios”, disse Manoel Messias.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 0