Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Estreito Cícero Neco é finalista do prêmio Prefeito Empreendedor

23/03/2016 às 15:33 em Política
Cicero Neco

Município é o atual campeão do prêmio nas categorias Lei Implementada e Novos Projetos

O município de Estreito, referência na implementação e execução da Lei Geral de Micro e Pequenas Empresas (MPE), concorre na IX edição do Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor na categoria Implementação e Institucionalização da Lei Geral. A cidade faz parte da área de atendimento da Regional do Sebrae de Imperatriz e concorre com o projeto “Estreito é referência nacional em Lei Geral”.

Realizado a cada dois anos, o prêmio Prefeito Empreendedor visa valorizar os gestores públicos que têm desenvolvido ações significativas em benefício dos pequenos negócios locais.

Estreito é o atual campeão da premiação estadual com dois projetos vencedores nas categorias Lei Implementada e Novos Projetos, na 8ª edição. Além disso, o município ocupa desde o final do ano de 2015, junto com a cidade de Santa Adélia (SP), o primeiro lugar no ranking de implementação da legislação, obtendo nota máxima nos quatro requisitos de monitoramento entre os 5.570 municípios brasileiros e o 4º lugar em Compras governamentais a nível nacional.

Para a gestão atual do município, a cidade tem oferecido muitas soluções para os empreendedores, um avanço que tem atraído novos investimento por meio de diversas ações com, por exemplo: a Sala do Empreendedor.

De O PROGRESSO

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 2