Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Imperatriz Assis Ramos dar posse aos seus novos secretários de Agricultura e Políticas Para Mulher

19/04/2021 às 19:31 em Sem categoria

Solenidade ocorreu pela manhã no gabinete do prefeito.

O novo gestor da Secretaria de Agricultura tem uma ampla atuação política em Imperatriz, foi vereador por dois mandatos: de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016. (Foto: Assessoria)

Nesta segunda-feira, 19, o prefeito Assis Ramos deu posse a dois novos secretários municipais. Raimundo Nonato Gonçalves da Silva assume a pasta de Agricultura, Abastecimento e Produção e Eva Messias vai para a Secretaria Municipal de Políticas para Mulher. A solenidade ocorreu pela manhã no gabinete do prefeito.

Conhecido como Raimundo Roma, este assume o lugar de Valdir Torres, que ficou na administração da pasta por dois anos. A professora Eva Messias vai para a pasta que era gerida por Dilaney Magalhães. 

Novo secretário da Seaap chega na função com bastante expectativa e forte senso de responsabilidade. “Recebo essa missão com muita responsabilidade, sei da importância da pasta para o desenvolvimento de nossa cidade. Peço a Deus sabedoria para desenvolver um trabalho a altura da importância da Secretaria de Agricultura do município de Imperatriz”, declara.

Raimundo Roma é natural de Imperatriz é jornalista há 22 anos na cidade. Casado com a advogada Cristiane Brito, é pai de Maria Eduarda, Ana Luísa e Luís Felipe. O novo gestor da secretaria tem uma ampla atuação política em Imperatriz, foi vereador por dois mandatos: de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

A Prefeitura promove ações e projetos para o desenvolvimento substancial do setor agrícola e rural de Imperatriz, por meio da Seaap. Nesta terça-feira, às 9h, serão entregues pelos agricultores rurais os alimentos adquiridos pelo Município através do Programa de Aquisição de Alimentos, PAA. Evento ocorre na sede da secretaria, localizada na Avenida Babaçulândia, bairro Vila Lobão.

Mulher

A nova secretária de Políticas para Mulher, Eva Messias da Silva Luz é graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia. Esta secretaria desenvolve e articula políticas públicas para as mulheres, através de planos, programas e projetos, ampliando-os e monitorando-os de forma que viabilizem os direitos da mulher, garantindo-lhe cidadania. A SMPM estimula e promove em parceria com os órgãos municipais, privados e sociedade geral, ações de prevenção e combate a todas as formas de violação dos direitos humanos das mulheres.

Da Assessoria

Com colaboração de Islene Lima

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 10