Publicidade
Página Inicial

Prefeito de Imperatriz Assis Ramos diz sentir-se “desafiado”…

02/02/2017 às 19:34 em Sem categoria
Assis

Assis Ramos pediu aos vereadores que se irmanem a ele nos esforços para “dar ao povo de Imperatriz um estrutura de saúde digna e funcional

Na mensagem que fez aos vereadores, na solenidade de instalação do primeiro período legislativo do ano, o prefeito Assis Ramos reafirmou a gravidade de pelo menos dois setores de Imperatriz, a Saúde e a Infraestrutura. Segundo ele, o Socorrão, “que é um triste monumento ao caos” é um desafio a ser vencido, e as ruas da cidade são “literalmente, tábuas de pirulito, com dez buracos para cada carro e uma cratera a cada quilômetro” – disse.

Em pelo menos três oportunidades, o prefeito pediu aos vereadores que se irmanem a ele nos esforços para “dar ao povo de Imperatriz um estrutura de saúde digna e funcional. O Socorrão não presta nem para ser reformado”. Ele pediu mais do que parceria: “eu quero a cumplicidade, envolvimento total com a causa”. O Presidente da Câmara, José Carlo Soares (PV) que falou em seguida, relembrou que, historicamente, o legislativo imperatrizense sempre foi parceiro firme dos prefeitos.

Antes de entrar nas “questões cruciais”, Assis Ramos lembrou dos momentos já vividos no Palácio Dorgival Pinheiro, sede do legislativo municipal. “Aqui vim como Diretor Regional de Segurança, vim ser distinguido com o título de Cidadão Imperatrizense e, o mais importante da minha vida, vim ser diplomado prefeito de minha cidade”- relembrou.

 Sobre os seus primeiros trinta dias como prefeito, disse que, “vistos de dentro, os problemas são bem mais graves. Mas devo dizer que não estou assustado. Sinto-me desafiado, e como homem de trabalho e de fé, sei que vamos vencer. Estou cortando despesas, economizei cerca de 3 milhões de reais em um mês diminuindo cargos e aluguéis e, para fazermos alguma coisa, terei que cortar sempre.”

O prefeito lembrou aos vereadores que a história oferece duas opções às mulheres e aos homens públicos de Imperatriz do momento: “o reconhecimento, se formos capazes de dar boas respostas, ou o desprezo, se não cumprirmos com os anunciados propósitos de resolver os problemas” – declarou.

Assis Ramos finalizou dizendo aos vereadores que “vocês podem contar comigo e saibam que eu e a cidade contamos com vocês”.  Depois disso, prefeito e vereadores almoçaram juntos, numa loja maçônica da cidade.

Ascom/PMI

Foto: Dávila Henrique

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − = 2