Publicidade
Página Inicial

Prefeito e Secretário de saúde de Paraíso continuam “enrolados”…

17/10/2015 às 18:40 em Política

Os dois contratam, não pagam e ainda zangam quando são cobrados.

Aldo e JorgeO prefeito de São João do Paraíso José Aldo Ribeiro de Sousa e seu Secretário de Saúde Jorge Barros, que tem como lema “Procrastinar, protelar, postergar, enrolar, ludibriar, empurrar com a barriga”, que ficaram conhecidos em todo Estado do Maranhão por contratar e não pagar continuam “enrolados”.

Há meses os gestores estão em atrasos com médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, além de outros servidores contratados do único Hospital público daquele município.

Uma das vítimas da dupla de “caloteiros” é médico Dr. Juan Paulino D’Albuquerque, que prestou serviço para município de São João do Paraíso nos meses de maio e junho do ano em curso, e até agora não recebeu.

Segundo Juan, além de ter trabalhado e ainda não ter recebido, todas as vezes que vai cobrar a divida, é literalmente desrespeitado pelos os mandatários, que não medem palavras para agredi-lo.

A última vez que o médico foi xingado pelo secretário de saúde Jorge Barros foi na manhã deste sábado (17), quando foi chamado de moleque e outras palavras de baixo calão que não vale apena citar aqui.

Em conversa com o titular deste noticioso, o médico que se sente lesado e sobre tudo desrespeitado pelo prefeito e secretário de saúde, disse que irá entrar com representação contra os dois na justiça para que esta obrigue os “velhacos” a pagar a divida e reparar os danos causados a sua imagem, enquanto profissional e cidadão de conduta ilibada.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 9 =