Publicidade
Página Inicial

Prefeito eleito de Itinga Lúcio Flávio se reúne com Senador Roberto Rocha

25/10/2016 às 10:50 em Política

lucioO prefeito eleito de Itinga do Maranhão, Lúcio Flávio Araújo de Oliveira (PSDB) cumpre uma maratona de visitas na capital do estado, São Luis e em Brasília onde já se reuniu com o governador Flávio Dino, secretários de estado, Deputados Federais e senadores.

O objetivo da visita institucional do prefeito Lucio Flavio que é do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB (mesmo partido do vice-governador Carlos Brandão) é arrumar recursos para começar sua administração já abrindo algumas frentes de serviço, já a gestão anterior “sucateou” o município.

Lúcio Flávio tem tudo para fazer uma boa administração, pois conhece muito bem o “caminho das pedras”. Por um bom tempo ele atuou como Superintendente de Articulação Política da Regional de Açailândia, período em que aproveitou para fortalecer a relação com várias lideranças do estado e do Brasil.

Durante visita a Brasília, o prefeito eleito Lucio Flavio esteve no Senado Federal onde foi recebido pelo Sen. Roberto Rocha, que se comprometeu em dar todo apoio para o bom andamento de sua administração.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 14