Publicidade
Página Inicial

Prefeito eleito Zé Gomes é recebido com festa por moradores da Cikel

06/11/2012 às 15:53 em Política
BuriticupuDesde que venceu as eleições de 07 de outubro, o prefeito eleito José Gomes Rodrigues (PMDB), o “Zé Gomes” nunca parou de visitar as comunidades de bairros e distritos do município, o qual governará pelos os próximos quatro anos.
No último fim de semana foi à vez da Cikel. Moradores de toda região fizeram uma grande festa para recepcionar o novo prefeito, que demonstrou muita satisfação em ter a oportunidade de poder retornar a Cikel para agradecer os votos que recebeu e reafirmar compromissos de campanha.
A visita do prefeito eleito não se restringe apenas a comemoração. Durante os encontros o prefeito vem sentando com representantes das referidas comunidades para saber quais as necessidades de cada uma.
A exemplos de outros povoados, na região da Cikel, o clamor da população é por estradas para que possa facilitar a escoação da produção, uma vez que os mesmos a muito tempo estavam abandonado pela a atual gestão.
Na sede do município onde o abandono está a olhos vistos, a muito a ser feito
pelo o próximo prefeito, em quem a população depositou o VOTO DA ESPERANÇA. As ruas da sede do município estão intrafegáveis e a população está sem água, problemas que devem ser priorizados pela a nova gestão.
Diante da situação “caótica” em que se encontra o município de Buriticupu, percebe-se que uma grande responsabilidade pesa sob os ombros de Zé Gomes, que certamente não medirá esforços para atender as expectativas da população.
Por Antônio Marcos
 
Fotos/Jó Fernandes
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 6 =