Prefeito Fernando Coelho discute com o CIM/VALE o “destravamento” de obras paradas, em seu município
O prefeito Fernando Coelho (PCdoB), tem buscado incansavelmente o fortalecimento de parcerias, para que o município de Bom Jesus das Selvas/MA siga nos trilhos do desenvolvimento.
Desde que assumiu o comando daquele município, o gestor já conseguiu entregar a população inúmeras obras importantes, que vem beneficiando de forma direta, milhares de pessoas da sede e interior do município.
Fernando tem se preocupado em alavancar todas as áreas de sua administração, já que sua antecessora pouco se preocupou com isso. Na última sexta-feira (05), o mesmo esteve na sede do CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal (antigo Comefec), em busca de soluções para o “destravamento” de obras paradas.
Entre outras ações, o gestor quer celeridade na retomada dos 04 (quatro) poços artesianos, sendo 01 (um) na sede; 01 (um) na Vila São Raimundo; 01 (um) na Verona e 01 (um) na Vila Boa Esperança.
De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, os contratos desses poços são frutos de parceria entre o CIM (então Comefec) e Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, assinados em 2015, durante a gestão da então prefeita Cristiane Damião, que na época, não se sabe a que “Cargas D’água”, não finalizou as obras.
Fernando Coelho é 1º Secretário do CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal, onde também tem dado sua contribuição para conquistas importantes, como os royalties do, petróleo destinados aos município que fazem parte do consórcio.