Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho e Governador Flávio Dino entregam reforma de escola e anunciam mais Obras para Bom Jesus

27/11/2021 às 06:28 em Sem categoria

Na tarde dessa sexta-feira (26), o prefeito Fernando Coelho (PDT), juntamente com o Governador Flávio Dino (PCdoB), Vice-Governador Carlos Brandão, Vice Presidente de relações Institucionais da VALE, Luis Eduardo, secretários estaduais e municipais, vereadores, Diretor do Centro de Ensino Médio Luiz Sabry Azar, Neto Teixeira, lideranças políticas da região, Prefeito de Buriticupu, João Carlos e o prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa, participaram da cerimônia de entrega da obra de reforma e ampliação do Centro de Ensino Luís Sabry Azar (CELSA). Os trabalhos foram realizados pela parcerias Governo do Estado, Prefeitura Bom Jesus e VALE.

Durante o evento foi realizado a entrega de kit’s esportivos, cestas básicas no âmbito do programa comida na mesa e uma ambulância novinha. Na ocasião foi assinado termo de cooperação técnica entre o município de Bom Jesus das Selvas e Governo do Estado do Maranhão, bem como ordens de serviços para a construção da Praça da Família, reforma do Hospital Municipal, Restaurante Popular e autorização de licitação para a construção de um prédio com 08 (oito) salas de aulas e Quadra Poliesportiva coberta para funcionamento do IEMA, e termo de doação de blocos intertravados de concreto para pavimentação de vias públicas.

Uma agenda muito importante, abrangente, com todos os direitos da população. Estou muito feliz e muito grato a população dessa querida cidade do Maranhão”, disse o Governador Flávio Dino.

Com certeza é motivo de alegria, todos nós, nos emocionamos com uma coisa linda dessas e que vai beneficiar mais de 1.500 alunos da rede de ensino do estado, que agora passam a contar com uma escola digna, moderna e toda climatizado. Foi uma verdadeira transformação”, destacou o prefeito Fernando Coelho.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas – Trabalho e Respeito

Governo do Maranhão e Vale

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 13