Publicidade
Página Inicial

Prefeito Fernando Coelho entrega novo fardamento para Agentes de Saúde

17/07/2019 às 23:21 em Saúde

O prefeito Fernando Coelho entregou na última terça-feira (16), aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), de Bom Jesus das Selvas, novos uniformes.

A iniciativa integra as ações da gestão na valorização dos profissionais que desenvolvem importante trabalho na área da saúde e visa promover mais qualidade ao serviço ofertado à população.

Na oportunidade foi anunciado que todos os profissionais da saúde receberão um curso gratuito de libras, curso esse que servirá no atendimento as pessoas com deficiência auditiva (surdez).

O ato de entrega dos uniformes aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença de um grande número de profissionais que compõem a equipe da saúde, bem como os ACS, secretário de saúde, Dr. Abdala Filho, vereador Luis Preto, vereador Gildasio Leão, equipe de governo e o próprio prefeito Fernando Coelho, que fez questão de fazer parte desse momento importante de valorização dos profissionais.

A entrega dos uniformes beneficiou os profissionais da sede e de toda a zona rural do município. Durante a cerimônia de entrega dos uniformes foi promovida uma palestra de orientação e incentivo para a equipe.

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “gestão se faz com trabalho e respeito”.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 8