Prefeito Franklim Duarte assina ordem de serviço para pavimentação da principal rua da Vila São Raimundo

O Prefeito de Bom Jesus das Selvas Franklim Duarte (PSB), acompanhado de vereadores, equipe de governo, lideranças da região e populares, assinou no sábado (08), na Comunidade Vila São Raimundo, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação em blocos de concreto da principal rua do povoado.
De acordo informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, ao todo serão implantados mais de 6.400 m² de bloquetes sextavados.

Vale ressaltar que os recursos captados para as obras são oriundos do tesouro municipal e emendas parlamentares dos Deputados Federais Hildo Rocha e Cleber Verde.
“Essa obra representa a materialização do sonho dessa comunidade, que agora irá contar com uma infraestrutura de urbanização adequada, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida e na saúde pública, que impacta diretamente no bem estar social”, frisou o Prefeito Franklim Duarte.
Prefeitura de Bom Jesus das Selvas “Trabalho e Respeito”.
Da Assessoria

