Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino anuncia programação alusiva ao 36º aniversário de Açailândia

23/05/2017 às 07:42 em Política

Coletiva JuscelinoNa manhã desta segunda feira (22) o Prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), acompanhado do Secretário de Comunicação, Wilton Lima, da Secretária de Cultura, Enoy Brito e do Deputado Estadual Sérgio Vieira (PTN), concedeu entrevista coletiva para a imprensa da cidade. A pauta foi a realização das festividades em comemoração ao aniversário de Açailândia.

Também estiveram presentes, os vereadores Marquinhos, Evandro Gomes e o presidente da Câmara, Ceará. Segundo o Prefeito Juscelino, o momento de crise no País não torna possível a realização de um evento de grande porte financeiro, a exemplo do Açaí Folia.

Ainda assim, ressaltou que a data não passará em branco, ou seja, sem realização de festividades. Haverá shows das Bandas Psirico, Pedrinho Pegação e Thiago e Luan. Do dia 01 ao dia 11 haverá ainda outras programações, como abertura dos jogos escolares, marcha para Jesus, corrida e etc. O Prefeito destacou ainda, em resposta ao Blog do Maicon Sousa, que todo apoio necessário será dado também as quadrilhas juninas do município.

Do Blog do Maicon Sousa

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =