Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino e Primeira Dama Josélia Santos participam de culto na Assembléia de Deus Min. de Madureira

11/09/2016 às 12:38 em Geral
juscelino-na-madureira-1

Reverendo Paulo Ferreira durante apresentação do prefeito Juscelino Oliveira

Atendendo a um convite do Pr. Paulo Ferreira, o prefeito Juscelino Oliveira, acompanhado da primeira dama Josélia Santos participou na noite deste sábado (10) do encerramento da festa do circulo de oração, mocidade, adolescentes e crianças da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Juscelino e a Primeira Dama foram apresentados a igreja pelo pastor que lhe concedeu a palavra. “Minha esposa e eu agradecemos ao pastor Paulo Ferreira pelo convite. Nos sentimos felizes em estarmos na casa de Deus rodeado de pessoas de Deus. Nesse momento não falo como prefeito, más apenas como um cidadão comum, assim como todos que aqui estão”, disse o prefeito.

juscelino-na-madureira-2

Primeira Dama Josélia Santos, Pref. Juscelino Oliveira, Pr. Paulo Ferreira Esposa.

Ainda durante sua fala, o gestor pediu que o pastor juntamente com sua esposa, obreiros e a Missionária Luciene Viana (pregadora da noite), orassem por ele e sua família, para que Deus lhes dê fora para encarar os desafios.

O Pr. Paulo agradeceu o prefeito e disse ter ficado muito feliz em recebê-lo. “Ficamos muito feliz com a visita do prefeito. Que na sua infinita bondade continue lhe abençoando e dando sabedoria para administrar nossa cidade”, concluiu.

Ao termino do culto, Juscelino Oliveira e a Primeira Dama Josélia Santos pousaram para fotos com os irmãos.

juscelino-na-madureira-4

juscelino-na-madureira-5

juscelino-na-madureira-3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =