Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira apresenta nova secretária de saúde de Açailandia

03/02/2016 às 09:39 em Política
Coletiva

Prefeito Juscelino Oliveira anuncia Kerly Cardoso como nova secretária de saúde de Açailandia

O prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (02) para anunciar oficialmente o desligamento do Vereador Marco Aurélio da Secretaria Municipal de Saúde e apresentar a Sra. Kerly Cardoso, como nova responsável pela pasta.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, onde além da imprensa local, estiveram presentes, vereadores, assessores e demais integrantes da cúpula do governo, que foram dar as boas vindas a nova secretária.

Em sua fala, o prefeito Juscelino Oliveira agradeceu o agora ex-secretário de saúde Marcos Aurélio pelos relevantes serviços prestados ao município de Açailandia e desejou boa sorte a Sra. Kerly Cardoso.

Ao ser questionado sobre sua passagem pela secretaria de saúde, Marco Aurélio disse que apesar das inúmeras dificuldades e de não ter tido o tempo suficiente para realizar projetos importantes que se encontram em andamento, alguns já fase de conclusão, entrega a pasta com a sensação do dever cumprido.

BREVE RELATO SOBRE A NOVA SECRETÁRIA:

A nova gestora de saúde do município de Açailandia, Sra. Kerly Cardoso que já foi secretária de saúde do Município de Montes Altos, é detentora de uma larga experiência na área. Alem de outras especialidades, a mesma é formada em gestão hospitalar e atualmente atuava como Coordenadora de Planejamento da Secretária Municipal de Açailandia, onde iniciou em 2003.

Sua experiência deve somar de forma positiva com a melhoria dos serviços de saúde pública, prestados a população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =