Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira consegue nova Escola para o Plano da Serra

25/05/2017 às 11:47 em Política
Escola Digna Assinatura

Pref. Juscelino Oliveira durante assinatura do termo de cooperação técnica que garante nova Escola para o Plano da Serra

O prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB) vem demonstrando está bastante empenhado no sentido de melhorar a educação, através da construção de novas Escolas, na sede e interior do município. Assim como as demais pessoas esclarecidas, o gestor acredita e defende que a educação é base de tudo.

Escola Digna Assinatura 2Na tarde desta quarta-feira (24), Juscelino juntamente com o Deputado Estadual Sérgio Vieira (PEN) e o Vereador Carlinhos do Fórum, esteve no Palácio dos Leões reunido com o governador Flávio Dino (PCdoB), onde assinou o termo de cooperação técnica que já garante a comunidade do Bairro Plano da Serra, o direito a uma escola nova, moderna e bem estruturada do Programa Escola Digna do governo do Estado.

De acordo com o secretário de comunicação do município, Wilton Lima, esse primeiro empreendimento também receberá o apoio da empresa Suzano Papel e Celulose, que explora toda região.

A Escola que será construída no Plano da Serra irá substituir a unidade daquela comunidade que funciona em um prédio alugado. O objetivo do prefeito Juscelino Oliveira, ainda segundo sua assessoria, é garantir que todas as Escolas do município funcionem em prédio próprio.

“Mais de 05 Escolas do mesmo programa já foram pleiteadas junto ao Governo do Estado pelo prefeito, e em breve outros bairros também serão beneficiados com novas unidades de ensino, bem estruturadas”, diz o assessor de comunicação, Wilton Lima.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 6