Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira empossa nova Chefe de Gabinete

21/06/2016 às 12:27 em Política
Rosa Nascimento

Professora Rosa Nascimento  já ocupou a função antes

O Prefeito Municipal Juscelino Oliveira (PCdoB) deu posse na manhã desta segunda-feira (20) para a nova chefe de gabinete. O cargo antes ocupado por Jane Vasconcelos, será preenchido novamente por uma mulher, desta vez pela Sra. Rosa Maria Nascimento. Agora a ex-chefe de gabinete será coordenadora de campanha do prefeito, desenvolvendo assim uma nova função e de suma importância, quando o gestor disputará as eleições em outubro próximo.

O evento de posse foi acompanhado por Secretários e Vereadores do Município. A nova chefe de gabinete, Rosa Maria, falou sobre o novo desafio. “Vamos colocar em prática a nossa experiência já adquirida durante passagem por este setor, e temos como meta continuar os trabalhos, desenvolvendo formas e maneiras para somar e contribuir com a equipe de governo, e que Deus nos abençoe nesta nova etapa”, disse Rosa Maria.

O Prefeito Juscelino Oliveira falou sobre a troca no comando do gabinete. “Convidamos a professora Rosa Maria, pois tem muita experiência devido aos cargos que ocupou, me alegra muito saber que ela aceitou este novo desafio. Não estou substituindo a Jane Vasconcelos, ela não está sendo exonerada, na verdade irá agora para outro desafio, que é me auxiliar e contribuir no período de campanha”, finalizou o Prefeito Municipal.

Breve relato sobre a nova chefe de gabinete:

A Sra. Rosa Maria Nascimento é formada em letras, professora de carreira das redes estadual e municipal, por duas vezes exerceu o cargo de secretária de educação, já foi secretaria adjunta da cultura, evangélica e um longo serviço prestado a educação de Açailândia.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 2 = 5