Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira entregará mais uma creche moderna para população de Açailândia, nesta terça-feira (31)…

30/07/2018 às 15:53 em Educação

206e7c4d-3569-401c-a219-4f14ba967778_1Está marcada para esta terça-feira (31) às 09h, a solenidade de inauguração da 4ª Creche do Próinfância, em Açailândia. A instituição receberá o nome da saudosa professora, Ivanete Oliveira de Macêdo, uma mui digna homenagem póstuma, prestada pelo prefeito Juscelino Oliveira, juntamente com a secretária de Educação, Maria Luiza Vieira.

Na programação consta: composição da mesa de honra pelas autoridades convidadas, bem como pelos secretários municipais; as execuções dos hinos: Nacional e de Açailândia; registro e agradecimentos dos familiares da homenageada, a professora Ivanete Macêdo, ora representada pela matriarca dona Maria Oliveira Macêdo, acompanhada de filhos, genros e netos.

Pela ordem, segue os pronunciamentos do excelentíssimo prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, da secretária Municipal de Educação, Maria Luiza Vieira, além de outras autoridades presente no evento e em seguida ocorrerá o momento cultura com a apresentação da música “Valorize” pelos funcionários da Creche em homenagem a professora Ivanete que tinha grande apreço por essa canção.

A coordenadora da Educação Infantil, Francisca Aurilene de Lima Melo, fará a leitura da biografia da homenageada. Em seguida será a vez da mãe da professora Ivanete, dona Maria Macêdo fazer uso da palavra, bem como expressar os seus sentimentos de agradecimentos pela grande homenagem prestada a sua filha. Por fim, será feita a apresentação da equipe que irá conduzir os trabalhos da Creche que terá como gestora a educadora Ana Amélia e o descerramento da placa de inauguração e visita das instalações da creche. De acordo com informações passadas pela Secretaria de Educação, a Creche iniciou a sua construção em 2012, após a assinatura que ocorreu no dia 27/06/12, porém esteve paralisada em momentos alternados nos anos subsequentes até o dia 31/08/15, quando foi retomada, após uma força tarefa desempenhada pela gestão atual, prefeito Juscelino Oliveira em conjunto com a secretária de Educação Maria Luiza Vieira, o que possibilitou a concretização dessa tão sonhada obra que será inaugurada amanhã, a qual receberá o nome de  Ivanete Oliveira de Macêdo, professora e moradora do bairro Bom Jardim, grande cidadã açailandense, servidora pública de excelência.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + 9 =