Publicidade
Página Inicial

Prefeito Juscelino Oliveira homenageia Mães de Novo Bacabal e região

09/05/2016 às 20:50 em Geral

Na oportunidade, o prefeito anunciou que irá realizar a entrega dos títulos definitivos de todos os moradores do povoado.

Juscelino 1

Prefeito Juscelino Oliveira durante entrega de presente

A grande festa aconteceu em frente ao Centro de Convivência. Centenas de pessoas compareceram a Homenagem ao Dia das Mães que foi uma realização da Prefeitura de Açailândia em acordo com a representante de Novo Bacabal, Diane Alves. A noite foi de muita festa, marcada também por várias apresentações dos moradores. O acontecimento agradou á todos os presentes que prestigiaram e participaram do evento.

Estiveram presentes, o Prefeito Juscelino Oliveira, a primeira dama Josélia Santos, a Secretária de Educação Maísa Vieira, o Secretário de Indústria e Comércio Cleones Matos, o diretor do DMT, Oscar Fernandes, o diretor do SAAE Lauro Nascimento, o ex-secretário de Esportes Glen Soares, o Secretário de Agricultura Whostington Carvalho, o vereador Márcio Aníbal, e demais convidados que compareceram.

Juscelino 2

Parte dos presentes distribuídos durante o evento

Na homenagem houve sorteio de vários prêmios como fogão e Televisor. A ganhadora do Televisor foi uma jovem que será mãe pela primeira vez. “Estou feliz por essa homenagem, pois serei mãe e por ter ganhado este prêmio”, disse Luciene Almeida. O Prefeito destacou a importância que as mães desenvolvem o papel que elas assumem e que em uma data tão importante, não poderia passar em branco recebendo uma justa homenagem.

“Essa festa em Novo Bacabal está se tornando tradicional, organizada pela nossa representante e nada mais justo do que homenagear as mães, apesar de infelizmente, não ter mais a minha mãe. Entretanto, realizamos essa homenagem para quem tem mãe, jamais se esqueça e deixe de dizer, Mãe eu te Amo. Assim, eu me sinto feliz, e parabenizo a todas as mães de Açailândia”, concluiu o Prefeito Juscelino Oliveira.

Juscelino 4

Representante do povoado durante discurso

Diane Alves, representante do Novo Bacabal e uma das organizadoras da festa, agradeceu o apoio do Prefeito de Açailândia e a consideração com todos os moradores. “Nós agradecemos a dedicação do Prefeito Juscelino Oliveira por não medir esforços em realizar esse grande evento, com essas premiações .Sendo assim ,nós agradecemos á todos os envolvidos que se empenharam e colaboraram”, salientou Diane Alves.

As mães ganharam uma festa e toda a comunidade recebeu um presente. O Prefeito anunciou que irá realizar a entrega dos títulos definitivos de todos os moradores de Novo Bacabal, uma conquista que vinha sendo esperado há vários anos. “Há dois meses dissemos que conseguiríamos esses títulos, e trouxe hoje para a população de Novo Bacabal ficar ciente e que cada um terá seu título definitivo”, afirmou Juscelino Oliveira.

O Prefeito anunciou que uma equipe da Secretaria de Infraestrutura vai fazer um mapeamento dos lotes, para que cada cidadão receba o seu título em no máximo 40 dias. Diane Alves disse que essa é uma grande conquista, concretizando um sonho. “Nós estamos felizes porque era um objetivo comum e que agora todos poderão realizar um projeto no banco, e assim, agradecemos ao Prefeito Juscelino Oliveira”, concluiu a Representante.

Juscelino 5

Prefeito Juscelino Oliveira ladeado da Primeira Dama Josélia e Maísa Vieira (Sec. de Educação)

Juscelino 3

A comunidade compareceu em massa

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 7 =