Publicidade
Página Inicial

PMA através da secretaria de obras realiza limpeza em galerias na Vila Ildemar

31/07/2015 às 16:16 em Geral
Limpeza de Galerias 1

Secretário de Obras acompanhando os trabalhos

A prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Infraestrutura realizou durante todo o dia de ontem quinta-feira, (30.07.15) o trabalho de limpeza e desobstrução da galeria que fica sob a rua dos coletivos na Quadra – 181, uma das principais vias de acesso para a Vila Ildemar.

Há muito tempo o local não tinha serviços de limpeza, o que estava contribuindo para acumular muito lixo e entulho dentro da galeria provocando entupimento e principalmente a passagem da água. Para piorar ainda mais a situação, o local estava sendo usado como “lixão” porque os moradores estavam jogando entulho, lixo, animais mortos e troncos de árvores dentro e nas proximidades da galeria.

A secretaria de infraestrutura está fazendo o trabalho de limpeza do local de forma paliativa, mas em breve será realizado um trabalho definitivo para solucionar de vez o problema. Foi preciso usar uma máquina retroescavadeira no serviço. De acordo com o secretário Edvaldo Mendonça, o local estava com muito lixo acumulado e não existia um trabalho de limpeza de forma rotineira. Ressaltou ainda que existe um projeto para que no local seja construída uma ponte para acabar de uma vez com este problema.

A Secretaria de Infraestrutura também deu continuidade ao trabalho na “Operação Tapa-Buracos. Desta vez os homens da empresa Terra Mata Construções e Terraplenagem na Avenida JK.Limpeza de Galerias 2 Limpeza de Galerias 3

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 3