Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailândia chega ao Ouro Verde com o Mutirão da Limpeza

18/05/2018 às 15:53 em Infraestrutura

PMA OKA prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está intensificando o trabalho de limpeza, recuperando as ruas da cidade que foram danificadas no período do inverno passado.

Com a mesma “Força-Tarefa” montada dia atrás, para realizar a limpeza das ruas do centro e logradouros públicos como a Praça da Bíblia e a do Pioneiro, do mesmo jeito o trabalho está continuando pelas ruas do bairro Ouro Verde, começando pela Avenida Dr. Saulo de Tarso, via urbana de grande trafegabilidade de veículos e de fácil acesso para centro, bem como para os bairros jardins glorias I, II, III, além do Jardim de Alah. Também para a FAVALE – Faculdade Vale do Aço.

Neste local os homens da infraestrutura estão fazendo a limpeza da avenida, executando a capina, pintura de meio-fio e retirando a areia acumulada na sarjeta. Simultaneamente outras frentes de trabalhos estão acontecendo em outras partes da cidade, a exemplo do serviço que está sendo feito na BR-222 -, na via de acesso ao Centro de Detenção Provisória, o CDP (Presídio).

Neste setor, a equipe de limpeza retira a areia deixada pela enxurrada da chuva, tanto da sarjeta como da pista. Está também recuperando a canaleta que serve de escoamento da água. A benfeitoria vai melhorar a trafegabilidade dos veículos e evitar que carros e motos derrapem na pista, evitando acidente no trânsito.

Outra equipe da prefeitura, está na Praça do Pioneiro preparando o canteiro para fazer a reposição de árvores nos mesmos locais aonde foram feitas as retiradas das mangueiras que estavam invadindo a rua Duque de Caxias, na frente da praça. As mangueiras estava

A retirada das árvores, foi por causa do crescimento de forma incorreta, com os troncos caindo sobre a via. O trabalho vai deixar a “Pioneiro” mais arejada e com o visual bem mais bonito de se ver.

ASCOM-PMA

Por Antônio Maria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 5 =