Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailandia e Vale se reúnem para tratar sobre parcerias em projetos

28/09/2021 às 14:50 em Sem categoria

O Prefeito de Açailandia, Aluísio Sousa, acompanhado dos secretários de Obras, do Meio Ambiente, de Governo, de Planejamento e assessores, recebeu os representantes da Vale: Pedro Aderson, Gerente de Operações; Andreia Andrade, Gerente de Relações com Comunidades; Giselly Pinto, Gerente de Relações Institucionais; e Joquebede Santos, Analista de Relações Institucionais, nesta quarta-feira, 22 de setembro, no gabinete da Prefeitura.

O encontro serviu para dar continuidade ao sólido relacionamento com município de Açailândia no fortalecimento das ações dos projetos de parceria entre Prefeitura, Vale e CIM – Consórcio Intermunicipal Multimodal. Abordando as tratativas, como prestação de contas, situação dos projetos em curso e estudo de novos projetos.

Na pauta da reunião também foram apresentadas reivindicações da Prefeitura à empresa Vale com relação à comunidade do Piquiá, voltadas a infraestrutura e urbanização; sobre o projeto de  reassentamento da Comunidade de Piquiá de Baixo, bem como o problema do lixão naquela localidade.

A empresa, que tem estreitos laços com o município graças aos constantes contatos realizados pela Prefeitura, solicitou que a formalização do pedido de apoio na atualização do Plano Diretor Municipal o que irá facilitar a execução de projetos e o acesso aos recursos disponibilizados pela empresa.

Segundo o prefeito Aluísio Sousa, a gestão municipal está permanentemente de portas abertas à construção de parcerias que visem solidificar e aperfeiçoar incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade nos mais diversos segmentos.

Prefeitura de Açailândia – Compromisso com Você!

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 10