Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailandia faz entrega de bebedouros para Escolas Municipais

08/12/2015 às 17:13 em Geral

Educação 1Prefeitura de Açailândia através da Secretaria de Educação realizou a entrega de bebedouros nas escolas da rede municipal de ensino. Na primeira remessa da compra foram adquiridos 10 bebedouros, sendo contempladas as escolas Roseana Sarney, Tancredo Neves, Simone Macieira, Ivanilde da Conceição Sobral e mais seis instituições de ensino.

Segundo a Secretária de educação, Maria Luísa, essas foram às primeiras escolas a receberem os equipamentos, porque os antigos não reuniam mais condições de funcionamento. O município tem algumas escolas em que os bebedouros não oferecem mais disponibilidade para uso, e outras unidades que ainda são perfeitamente possíveis fazer o atendimento as crianças com água tratada.

Por orientação do prefeito, foi solicitada e feita a manutenção de alguns, porém outros equipamentos não reuniam condições impossibilitando o conserto, sendo assim feita a substituição dos bebedouros. Em 2016 todas as escolas municipais irão receber bebedouros novos, assim como as escolas que estão com os fogões deteriorados vãos receber também novos equipamentos.

O ano letivo de 2015 está se encerrando, e o município tem a obrigação de fazer uma reposição de bebedouros com a máxima urgência em algumas escolas da rede, assim também como as escolas que estão com os fogões em situação precária, serão atendidas no próximo ano.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 6