Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Açailândia realiza Audiência Pública do Plano Plurianual no Piquiá

08/08/2017 às 19:03 em Política

PMAA audiência ocorreu na manhã desta segunda feira, 07, em uma casa de eventos localizada nas proximidades da Praça Maçaranduba. Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, e comunidade.

O momento foi reservado para discutir o Plano Plurianual de Açailândia para 2018 a 2021.

Segundo o economista Cláudio Braga que dirigiu a audiência, o plano foca na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia.  “É uma discussão inédita, estamos aqui nos colocando a disposição para debater a cerca deste assunto tão importante para o Poder Público e população”, disse.

Durante toda a manhã foram discutidas propostas e ações dívidas em três eixos: Qualidade de Vida, Desenvolvimento Socioeconômico e Desenvolvimento Humano.  Tratamento da água, saneamento básica, organização do fluxo de veículos pesados e ampliação do Distrito de Piquiá foram algumas das propostas colocadas durante a audiência.

Para o secretário de indústria e comércio, Cleones Matos, o momento é de extrema importância para nortear todas as ações e benefícios para o município. Essa foi a primeira audiência pública desse nível que aconteceu no Distrito de Piquiá.  “É uma preocupação do Prefeito Juscelino Oliveira e toda sua equipe a forma como deve ser desenvolvida este plano, e por isso a importância deste encontro”, concluiu.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 10