Publicidade
Página Inicial

Prefeitura de Bom Jesus das Selvas lança campanha de prevenção as drogas

22/06/2021 às 19:59 em Sem categoria

A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, junto a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, através do Programa Saúde na Escola (PSE) realizou o lançamento da campanha de prevenção às drogas 2021, com o tema: “SUAS ESCOLHAS DEIXAM MARCAS”.

O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e contou com a presença do Prefeito Fernando Coelho, da Primeira Dama Edmara Coelho, Vereadora Vanice, Secretária de Educação Eliane Coelho, Conselheira Tutelar Kátia Orlando, Pedagoga em Saúde Suely Nascimento, Gestor do PSE Wallef Soares, Coordenadores das UBS’s, Diretores das Escolas Municipal e Estadual, Agentes Comunitários de Saúde e representantes das Igrejas Católica e Evangélicas.

Segundo a Gestão do PSE, o projeto é muito importante e envolve toda a sociedade bonjesuense na busca do enfrentamento às drogas. O projeto busca a comunidade escolar e principalmente os jovens para um trabalho de prevenção.

Devido os protocolos de prevenção contra o Coronavírus (COVID19), o evento teve o público limitado e foi destinado aos Secretários Municipais, Diretores Escolares, Agentes Comunitários de Saúde, Coordenadores dos Postos de Saúde, Representantes da Sociedade Cívil Organizada, Igreja Católica e Evangélicas.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 − 2 =